Ascom Famato

O Sindicato Rural de Araputanga, em parceria com a Faculdade Católica Rainha da Paz, realizará na quinta-feira (23/06), um dia de evento com reuniões, palestras e oficinas sobre a municipalização do Imposto Territorial Rural (ITR). A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) apoia a iniciativa e estará presente nas discussões com a participação de colaboradores conhecedores do assunto.

O evento terá início às 10h com a reunião da Comissão do ITR do município de Araputanga. Na pauta está uma rodada de discussão sobre o Valor da Terra Nua (VTN ) para o município e uma palestra com a analista tributária da Famato Maíra Safra.

No período da tarde, a partir das 13h, o gestor do Núcleo Financeiro da Famato Thiago Paes vai ensinar como preencher corretamente a declaração do ITR.  Às 20h, Maíra e Paes voltam a falar sobre o ITR, a legislação pertinente e suas multas, desta vez, aos estudantes da Faculdade Católica, produtores rurais e comunidade em geral.

As atividades da programação serão realizadas na Avenida Castelo Branco, sala 05 da Faculdade Católica Rainha da Paz, em Araputanga.

SERVIÇO

O que: Palestras e oficinas sobre a municipalização do ITR
Onde: Faculdade Católica Rainha da Paz – Av. Castelo Branco, sala 05.
Horário: 10h – Reunião da Comissão do ITR do município
               13h – Oficina
               20h – Palestra

Fonte:  Famato

Compartilhe!