Em nota, entidade se diz confiante em uma retomada do “rumo certo”

agricultura_terra (Foto: Marcelo Curia/Ed. Globo)

Abag diz que confiança voltará com prioridade ao setor (Foto: Marcelo Curia/Ed. Globo)

A Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) divulgou nota em que pede união “em torno da superação das dificuldades” e manifesta confiança em relação ao governo de Michel Temer, que assumiu interinamente a Presidência da República, nesta quinta-feira (12/5), em função do afastamento de Dilma Rousseff.

saiba mais

Para a entidade, que apoia o processo de impeachment contra Dilma, com a saída dela depois da abertura do processo no Senado, o Brasil “venceu uma etapa importante de sua trajetória”. No comunicado, a Abag avalia que está confiante na retomada do que chama de “rumos corretos”.

Ocomunicado da Abag, assinado pelo seu presidente, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, avalia também que o setor deve ser incluído entre as prioridades do governo. “Para o agronegócio, a volta da confiança se dará com a inclusão do setor entre as prioridades do governo, com o retorno ao investimento e à produção na dimensão que o Brasil necessita. Nos comprometemos a continuar acreditando, investindo e produzindo”, diz a nota.

POR REDAÇÃO GLOBO RURAL

Fonte : GLOBO RURAL

Compartilhe!